quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Hoje acordei com saudade

Amanhã meu filhote completa 3 anos. Ele está comprido, esperto, tagarela. Argumenta, discorda, conversa, corre, caí, me abraça. Ontem me disse que não é mais bebê para chorar.
Hoje acordei com saudade dele. Acordei e senti o cheirinho azedo no seu pescoço, mesmo assim não saciei a saudade. Vesti meu moleque e mandei pra escola. Da rua me mandou beijos, correndo feliz de mãos dadas com o pai.
Eu não sabia que era possível sentir saudades do que ainda se vive...

2 comentários:

  1. Ai LU q fofa, mas é assim mesmo. Talvez sentimos saudades do que vivemos pq sabemos q uma hora eles crescem e esta fase passa. Mas fica tranquila q fases melhores, mais trabalhosas, umas nem tão prazerosas, outras dificeis, mas outras muito mais gostosas virão, e é isso q tem q nos manter confortadas né. Vc supera te garanto, ja to quase na fase 6 rrsrsrs

    bjo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Lulu.... dor de alegria e dor de tristeza ver eles crescendo e se tornando independentes não é???
    Amiga, aproveita muuuuito os 3 aninhos, pra mim é o início da melhor fase, nem tão grandes que te questionem a ponto de te deixar de cabelos em pé, nem tão pequenos que não te compreendam a ponto de te deixarem sem voz, com a tecla do replay ligada rsrssr....
    Bjssssss

    ResponderExcluir