sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Enfim, 3 anos!



Lembro como se fosse ontem que fiquei na dúvida se minha bolsa tinha rompido ou se eu já não conseguia segurar mais o xixi... Mas não foi ontem que isso aconteceu. Ontem fez 3 anos que eu sentei no carro sobre uma fralda e toalhas, vazando líquido amniótico, e percorremos 80 kms ao amanhecer. Nenhum carro na estrada. Eu, meu amor e as estrelas ruma ao nascimento do nosso rei Arthur.

Arthur nasceu ótimo, mamou muito no peito, cresceu saudável e agora já não precisa mais que o embale para dormir. Ele é um menino "feito".

Comemoramos seu aniverário duas vezes, pela manhã cantamos parabéns na escola, com seus amiguinhos de todo o dia, com a professora fada Luise e com a auxiliar Juju, primeira pessoa que conquistou o coração dele fora do círculo familiar. Ele vestiu uma capa, usou uma coroa dourada e se sentiu o próprio rei junto a mim e aos queridos com quem convive ali.

À tarde cantamos mais uma vez parabéns com amigos, dessa vez no parque, com direito a muito bolo de chocolate e brigadeiros. Arthur acha que festa tem que ter brigadeiros. Concordo com ele! As crianças correram muito, brincaram com coelhos e jabutis, caçaram bolhas de sabão que insistiam em fugir com o vento, divertiram-se.

Quando entramos no carro na volta para casa, Arthur disse que tinha sido muito legal ter ido no aniversário dele - alguém pode não ir ao próprio aniversário?

Chegou em casa e dormiu. Sei que foi um dia feliz para ele, espero que não se esqueça do quão amado é!

4 comentários:

  1. Que fofooooo Lu.... que bom mesmo que vc não esqueceu de convidar ele pro próprio aniversário hehehe

    Beijãooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me emocionei com esse dia mega especial...
    Acabei de postar sobre os 3 anos do Lipe e também relembrei nossos primeiros momentos juntos...

    Dá para não esquecer???

    Hj fomos numa festinha de Carnaval...
    Sabe qual era a fantasia do Lipe? Rei Arthur, que ele ganhou numa cidade medieval da Espanha: Toledo...

    São nossos reis, com ou sem nome de rei!!!!

    Amei seu post! Amei!!!!

    Parabéns Arthur, mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lu,

    juro por Deus q estou TODA arrepiada e com os olhos marejados.Sem nenhum exagero vc me emocionou! (o que não é nenhum pouco dificil rs)
    Senti amor em suas palavras e carinho ao descrever sua ida à maternidade e sobre o dia do seu reizinho. Vc é uma poetiza e tranborda emoção e realidade nos seus breves textos.

    Amei mais uma vez ler voce!

    Ahhh como esse Arthur é sortudo!!!

    Bjos no core ;-)

    ResponderExcluir
  4. Meninas, muito obrigada! Realmente a ida pra maternidade foi maravilhosa e o dia do aniver do Arthur foi uma delícia...
    Beijocas!

    ResponderExcluir