quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Algumas do Arthur (4anos)

O pai descobriu que na casa da vovó tem um video game que o primo do Arthur deixou lá pra quando voltasse. Arthur adorou a novidade:
-Papai, coloca um que eu seiba, tá?

Conjugação quase perfeita!

Arthur volta e meia faz xixi na calça do pijama, não chega a molhar a cama, mas precisa tirar a calça durante a noite. Sábado passado fomos comprar uma cama nova e aproveitamos pra trazer um protetor de colchão para ele.
-Mãe, o que é protetor de colchão?
Não havendo resposta alguma, ele mesmo responde:
-Ah, já sei... É uma coisa que deixa a cama protegida, né?

Preciso responder alguma coisa?


Arthur andou tendo alguns pesadelos e desde então, rezamos todas as noites pedindo uma noite feliz para seu anjinho da guarda. Ele mesmo pede se por acaso dou boa noite sem falarmos com o anjinho... As conversas sobre o anjo são ótimas, seguem algumas perguntas do pequeno:
- Mãe, anjo tem espada?
-Como ele vai me ajudar a acordar com a cama seca?
-Como ele escuta se eu não vejo ele aqui?
-O anjo me deixou fazer esse cortezinho aqui ó. Acho que não estava me cuidando muito bem nessa hora...
-Anjo é menino ou menina?

3 comentários:

  1. Lu, não tinha lido este post...
    Eles são demais, não é?
    Olha, mais do que demais é ler e continuar a saber que o Arthur e o Lipe são tão parecidos...

    Aqui também rezamos para sonhos felizes após agradecer pelo dia... Teve fases do Lipe dormir com uma espada para o anjinho dele usar nas madrugadas...

    Eles são fofos demais!!!
    Posta mais, vai?

    Beijocas cheias de saudades dos nossos papos de mãe!

    ResponderExcluir
  2. Luluts, querida!!
    Fofo demais esse meninoooo!!!
    Amiga, pode babar muuuito, que a baba é legítima! ahahaha...

    Bjsss,
    Maroca

    ResponderExcluir