quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Voltando aos poucos...

Nossa, faz muito tempo que não escrevo!
Não porque faltaram novidades, muito pelo contrário, mas faltou inspiração...
Estou no 7o mês de gestação, esperando o Rafael, um anjo que deve chegar em novembro. Como nenhuma gravidez é igual a outra, e 3 anos a mais são 3 anos a mais, nessa gestação algumas coisinhas foram mais chatinhas.
Vou contar da minha glicose, que deu uma alterada e me obrigou a evitar todos os doces e maneirar muito nas farinhas brancas. Ou seja, gostosuras nessa gestação não! A grande vantagem é que estou apenas 4 kgs acima do peso que estava ao engravidar!
Meu coala continua o menino mais lindo do mundo, esperando ansiosamente o irmãozinho.

Agora só para constar, pra quem pode:


Brigadeiro de Nutella

É uma delícia!
Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de doce de leite
3 colheres (sopa) chocolate em pó
2 colheres (sopa) de manteiga
1 gema1 pitada de sal
1 pote (180g) de Nutella

Modo de Preparo:
Coloque todos os ingredientes em uma panela, misture para ficar homogêneo e leve em fogo baixo mexendo até dar o ponto de docinho. Pode passar no chocolate granulado ou naquelas power balls, mas eu prefiro ralar chocolate ao leite e passar nele, fica muito mais gostoso...
(by Anna)

Beijinhos cheios de saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário